terça-feira, 5 de novembro de 2013

Emebs Celina Virga e Ziza Mello apresentam exposição


Na última quinta-feira, 31, os alunos das escolas municipais Celina Virga Simões e Maria Luíza de Azevedo Costa e Mello realizaram uma exposição de seus trabalhos anuais, prestigiada pelos pais e moradores do Bairro Santo Antônio, estudantes de outras escolas e representantes do Departamento de Educação.

Pais e alunos prestigiando a exposição

Mãe apreciando os trabalhos

Público visitando a exposição

Gestoras, professoras e representante do Departamento de Educação


Os projetos abrangem as mais diversas áreas da educação infantil, como: linguagem oral e escrita, matemática, natureza e sociedade, música, movimento, formação pessoal e social, além de artes visuais.

De acordo com a diretora Cleusa de Pádua Medeiros, os visitantes ficaram encantados com a intencionalidade e beleza das atividades. 






Na sequência fotos dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos e expostos no pátio das escolas.

















“Diga-me e eu vou me esquecer. Mostre-me e eu posso não me lembrar. Envolva-me e eu vou entender.”


                                                


























Nenhum comentário:

Postar um comentário