terça-feira, 1 de abril de 2014

Emeb Genoefa Pan Bernardo comemora 10 anos

A quadra da Emeb Genoefa Pan Bernardo ficou lotada na última sexta, 28 de março, para a comemoração do 10º aniversário de inauguração da escola. O tema escolhido foi a Copa do Mundo, representado por bandeiras, painéis e apresentações de músicas e dança, feitas por todos os alunos.

















De acordo com a diretora da Emeb, Silvana da Silva Eloy, o tema foi escolhido para enfatizar o lado bom de ser ter uma copa no Brasil. “As professoras trabalharam a questão da superação, o  amor pela pátria, a prática de esporte, a cultura de vários países e o respeito ao próximo, seja de qualquer nacionalidade, raça, cor ou credo. Nosso convite do aniversário tinha a frase: “Sou brasileiro e não desisto nunca”. Espero que esta seja a meta dos nossos alunos e de suas famílias, para que acreditem em seus sonhos e nunca desistam de concretizá-los”, destacou.
















A comemoração contou com a presença das crianças, pais, comunidade em geral e  da Supervisora de Ensino, Andreza de Fátima Francisco Zacarelli, que representou a Diretora de Educação, Vera Lucia de Oliveira Munhoz. Estavam presentes também a Assistente Pedagógica, Elisabeth Massuia da Costa Cruz, os vereadores Luis Carlos Domiciano (Bira), Raimundo Rui e Odair Perinoto e o advogado Carlos Alberto Gomes, que representou a Ordem dos Advogados do Brasil de São João da Boa Vista. A diretora Silvana deixou registrado ainda o telefonema do prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, que não pode estar presente devido a outros compromissos, mas parabenizou a todos pelo trabalho desenvolvido.




Silvana ainda agradeceu a todos os envolvidos pelo trabalho que desempenham. “Ninguém constrói uma escola sozinha; estou à frente dos trabalhos como diretora, mas, para que tudo aconteça, tenho uma equipe. Agradeço a todos os funcionários pelo empenho e organização; aos pais, que deixaram seus trabalhos para prestigiarem os filhos e a todos os presentes”. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário