quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Emeb Miguel Jorge Nicolau realiza programação especial para a Semana da Criança

Em comemoração à Semana da Criança, a Emeb Miguel Jorge Nicolau preparou uma programação especial. Estão sendo realizadas atividades lúdicas e educativas para os alunos. Na terça-feira (7), houve apresentação de teatro. Na peça “Alegria e C&A” os funcionários da escola se caracterizaram de diversos personagens.











Os estudantes serão contemplados, também, com passeio de trenzinho, show de talentos, desfile, tarde da beleza, gincana, oficina de brinquedos, brinquedos infláveis e outras atrações. Para a Coordenadora Pedagógica da Emeb, Kamila Consentino, esta é uma forma de valorizar ainda mais os alunos. “Teremos sessão de cinema com filmes adequados para cada faixa etária. Também teremos culinária, em que as crianças colocam a mão na massa para fazer pirulitos de biscoitos”, explicou.

De acordo com Kamila, todos os anos há programação diferenciada, desde o café da manhã até a hora da saída. “Tudo muito lúdico e criativo”, disse.   
         






A semana de comemorações ainda tem como finalidade o desenvolvimento das habilidades, de forma natural, utilizando as brincadeiras para se socializarem e cada vez mais aprenderem a viver em equipe, desenvolvendo a motricidade, o raciocínio e a criatividade



Nenhum comentário:

Postar um comentário