quarta-feira, 19 de novembro de 2014

EJA abre matrículas para 2015


Estão abertas as matrículas para 2015 do EJA (Educação de Jovens e Adultos) que podem ser realizadas nas escolas onde funciona o projeto, das 19h às 21h,  de segunda à quinta-feira. As emebs participantes são: José Peres Castelhano, José Procópio do Amaral, Sarah Salomão, Germano Cassiolato, Maria Leonor Alvarez e Silva e Antônio dos Santos Cabral. Para efetuar a matrícula, que acontece na hora, basta apresentar cópia do RG, CPF e um comprovante de residência. Não há limite de idade.

Sobre o EJA
O projeto EJA atende alunos com mais de 15 anos que ainda não concluíram o Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano. Ele está de acordo com a LDB- 9.394/96 (Capítulo II, Seção V – Artigo 37: “A educação de jovens e adultos será destinada àqueles que não tiveram acesso ou oportunidade de estudos no ensino fundamental e médio na idade própria”).


 O objetivo do projeto é preparar o aluno para as provas externas do ensino fundamental, elevando sua autoestima, para que possa dar continuidade aos  estudos , concorrer no mercado de trabalho e estar inserido na sociedade.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3634-2636.


Nenhum comentário:

Postar um comentário