terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Departamento de Educação realiza reunião de Integração

Com o objetivo de apresentar o plano de trabalho e os projetos que serão desenvolvidos em 2015, o departamento de educação realizou uma reunião de integração com todas as gestoras das escolas, coordenadoras e assistentes pedagógicas, supervisoras, especialistas e com os responsáveis pelos setores administrativos dentro do departamento. O evento ocorreu durante esta segunda-feira, 02, no auditório da emeb Germano Cassiolato e contou com a participação de cerca de 80 pessoas.














Na oportunidade foram apresentados todos os envolvidos neste processo bem como suas responsabilidades e cada um fez uma explanação em relação ao que faz.  De acordo com a diretora do Departamento de Educação, Maria Helena Angelini Santana,  isso facilitará o trabalho e o acompanhamento do mesmo, durante o ano.












Durante o dia, além da apresentação das funções, todos puderam ter contato com os projetos e planejamentos para o ano letivo, bem como as ações e as metas a serem cumpridas. “Esse é o primeiro ponta pé. Todo inicio de ano meu trabalho é esse, organizar uma reunião para que todos falem a mesma língua e conheçam o local em que trabalham”, destaca Maria Helena.










Os presentes participaram ainda de algumas dinâmicas e assistiram alguns vídeos motivacionais. Todas as atividades foram voltadas para o respeito, união e trabalho em equipe.
As aulas nas escolas municipais terão início nesta quarta-feira, 04 de fevereiro. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário