quinta-feira, 2 de abril de 2015

Prefeitura entrega sete mil ovos de páscoa para as crianças

Teve festa e presença do coelho nas emebs


Sete mil ovos de páscoa foram entregues para os alunos das escolas municipais de São João da Boa Vista. Teve presença do coelho, bolo de chocolate e apresentações de vídeos, dança e música em comemoração a data.

A diretora do Departamento de Educação, Maria Helena Angelini Santana,  esteve na manhã de hoje em algumas escolas acompanhando esta entrega. “É uma alegria imensa poder contemplar as crianças com este ovo de páscoa. Sabemos que para muitos é o único presente que recebem e ver a alegria nos olhos deles é uma grande satisfação”, destaca.

Escolas visitadas
Na emeb Antônio José Minghini as crianças brincaram com um coelho de verdade, procuraram ovinhos na grama, como forma de estimular a curiosidade e a percepção e receberam os ovos em grande festa. A escola localizada no Jardim dos Eucaliptos atende cerca de 106 crianças em período integral.

Na escola do Bairro Lucas Teixeira, as crianças tiveram a oportunidade de assistir um vídeo sobre o significado da Páscoa, participaram de um lanche e receberam os ovos. A emeb Luiza de Lima Teixeira atende mais de 500 alunos do ensino infantil e fundamental.

Já os alunos da emeb Antônio os Santos Cabral além de receberem os ovos, realizaram diversas apresentações de dança e música, além de se caracterizarem de coelhinhos. A escola atende aproximadamente 400 alunos desde o maternal até o fundamental.


As demais escolas também realizaram diversas atividades em comemoração a isso.


Emeb Antônio José Minghini









Emeb Luiza de Lima Teixeira






Emeb Antônio dos Santos Cabral










Nenhum comentário:

Postar um comentário