quarta-feira, 13 de maio de 2015

Plano Municipal de Educação tem a primeira Consulta pública realizada


Na manhã de ontem, 12, o Departamento de Educação promoveu a primeira consulta pública para a elaboração do Plano Municipal de Educação. O evento contou com a participação de profissionais da rede (gestores e professores) das creches e do ensino infantil e fundamental, instituições filantrópicas e representantes do Departamento.
O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho também esteve presente e deu ênfase à importância que os profissionais da área terão com os novos caminhos da Educação, tanto para escolas municipais quanto para as unidades particulares.  
Após a explanação sobre o que é o Plano Municipal, os participantes formaram grupos e discutiram a elaboração das metas e posteriormente apresentaram aos presentes. As próximas consultas acontecerão também na UNIFAE nos dias 15 às 8h00 com profissionais do ensino fundamental 2, médio, profissionalizante, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e superior. No dia 20 o evento será às 13h30 e estarão presentes representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Como encerramento acontecerá um Seminário programado para o dia seis de junho, às 8h00 e a partir daí o Plano é finalizado e enviado à Câmara Municipal para se tornar Lei até dia 24 de junho.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário