segunda-feira, 25 de maio de 2015

Vencedoras do Concurso “13ª Homenagem às mães” dão entrevista na Rádio Jovem Pan


As alunas Ana Beatriz Cornélio e Eduarda Celina Ezequiel Maltempe , vencedoras do Concurso de Redação da 13ª Homenagem às mães estiveram na manhã do dia 25, na Rádio Jovem Pan, onde concederam entrevista e leram suas redações sobre suas mães no Programa Jornal da Manhã conduzido por José Francisco Dogo Matyns.

Ana Beatriz Cornélio, aluna do 4º ano, da Emeb José Peres Castelhano esteve acompanhada dos pais Dirce Aparecida Idelfonso de Oliveira e Dorival Cornélio. A mãe ressaltou a alegria de a filha ter ganhado esse prêmio e disse que a menina é muito estudiosa e comprometida com a leitura e escrita. 

Já a vencedora do 5º ano foi a aluna da emeb Eugênio Ciaco Neto, Eduarda Celina Ezequiel Maltempe que escreveu sua mãe Marli Aparecida Ezequiel Maltempe que não pode estar presente por conta do trabalho, mas estava acompanhando a estudante a diretora da escola, Rosane Cristina Ferraz Gonçalves que destacou a importância desses projetos para os alunos.

O concurso “Homenagem às mães” é uma parceria do Jornal Extra News no qual estava representado por José Geraldo Aliende Costa, o Bolinha, com o Departamento Municipal de Educação na presença da professora responsável pelos projetos Claudenice Vieira Richena, que representava a diretora de educação Maria Helena Angelini Santana.


A 13ª homenagem às mães premiará alunos do 1º ao 3º ano do ensino fundamental na categoria desenho e do 4º e 5º anos com redação. Participaram com trabalhos as escolas municipais e particulares de São João a Boa Vista que foram avaliados por uma Comissão formada por membros representativos da sociedade. A entrega das medalhas e certificados acontece amanhã no Theatro Municipal, ás 19h00. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário