sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Alunos da Emeb Nicola Dotta participaram do Fala Fera

Os alunos do 5º ano da Emeb Nicola Dotta que venceram a modalidade vídeo do Projeto Viver e Ser Feliz estiveram ontem nos estúdios da TV União para participarem da gravação do Programa Fala Fera.

Os estudantes puderam contar suas experiências de produção do vídeo, além de exporem seus aprendizados a cerca do tema que era: Drogas NÃO! . De acordo com a professora Maria Aparecida Trentin diversas coisas foram trabalhadas em sala de aula como os tipos de drogas lícitas e ilícitas além do respeito e união.

Estiveram presentes também a assistente pedagógica o Departamento de Educação Elisabeth Massuia da Costa Cruz que explicou todo o procedimento do projeto nas suas várias categorias e modalidades e o objetivo por qual este projeto foi implantado na rede e o motivo por ter virado Lei.

A diretora da escola Luciene Dominato também participou da gravação e contou sobre a parte organizacional da escola para com esse projeto. As demais assistentes pedagógicas Renata Damasceno Borba, Cláudia Carvalho e Mariana Alvarenga acompanharam as gravações dos bastidores.


O programa Fala Fera vai ao ar neste sábado, 07, às 15h30 com reexibição no domingo às 14h, na terça-feira às 20h e na quarta-feira às 23h. O Departamento de Educação agradece à TV União e ao Anglo pelo espaço cedido. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário