quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Quadra poliesportiva da Emeb Luiza de Lima Teixeira é inaugurada



A quadra poliesportiva construída na lateral da Emeb Luiza de Lima Teixeira com 980,40 m² de área foi inaugurada na noite de ontem com a presença de autoridades, pais e comunidade daquela região.

A benfeitoria é do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O equipamento conta com vestiários, arquibancadas, iluminação e equipamentos esportivos para a prática de basquete, voleibol, handebol e futebol de salão.

De acordo com a diretora Alessandra Daroz Martins, a quadra é um auxílio nas atividades. “Nós usaremos ela para o esporte, dança, recreio e para as datas festivas. Além de servir de apoio para desenvolvermos atividades que envolvam a família e escola, realizando algumas gincanas com os pais”, destaca.

Durante a cerimônia aconteceu apresentações do corpo coreográfico das Emebs José Procópio do Amaral e Luiza de Lima Teixeira, além da fanfarra da Emeb José Peres Castelhano. Após, as crianças puderam desfrutar dos brinquedos infláveis montados no pátio da escola, além de se deliciarem com pipoca e algodão doce.

A emeb Luiza de Lima Teixeira fica localizada no Jardim Lucas Teixeira e atende cerca 530 alunos entre ensino infantil e fundamental (1ª e 2ª fase) daquele bairro e demais vizinhos.
Confira as fotos. 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário