segunda-feira, 18 de abril de 2016

Ampliação da Emeb Luiza de Lima Teixeira é entregue


No último sábado a Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Educação entregou à população do Jardim dos Ypês e daquela região a ampliação da Emeb Luiza de Lima Teixeira. São 12 salas de aula a mais para melhor acomodar os alunos.

Para a diretora da escola, Alessandra Daroz Martins, essa ampliação veio beneficiar toda a comunidade. “Contamos com uma equipe de professores competentes e comprometidos com a aprendizagem de nossos alunos. A equipe gestora procura fazer com que os alunos e familiares se sintam como parte fundamental para o bom funcionamento da escola, que junto com a equipe está aberta para acolher e desenvolver seu trabalho com respeito e carinho que todos merecem”, destaca.

Estiveram presentes autoridades, equipe do Departamento de Educação, a patronesse da escola dona Luiza de Lima Teixeira e  população em geral. Após a solenidade, os presentes fizeram visitação na nova construção e as crianças se divertiram nos brinquedos infláveis, além de se deliciarem com pipoca e algodão doce.

As obras de ampliação tiveram duração de 9 meses e foram construídas entre Prefeitura Municipal e Governo Federal, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em uma área de 701 m², supervisionadas por engenheiros da prefeitura.

“Como diretora do Departamento de Educação, vejo a educação municipal que atende creche, ensino infantil e fundamental I, como um alicerce para o fundamental II e ensino médio que tem que ser muito bem firme para sustentar o desenvolvimento educacional destas crianças, e isto, a Prefeitura de São João da Boa Vista por meio da equipe do Departamento de Educação, a equipe pedagógica e o corpo docente das escolas vem fazendo com muito comprometimento e amor, obtendo resultados satisfatórios’, ressalta Maria Helena Angelini Santana.

A fanfarra da Emeb José Peres Castelhano fez apresentações de abertura a solenidade. As crianças são regidas pelo professor Ralf Alvarenga.































Nenhum comentário:

Postar um comentário