terça-feira, 18 de outubro de 2016

Projeto Viver e Ser Feliz tem trabalhos escolhidos

O Projeto Viver e Ser Feliz trabalhado com os alunos do Maternal II e Ensinos infantil e Fundamental da Rede Municipal de Ensino e com o apoio da
Promotoria de Justiça se tornou Lei desde 2015. O principal objetivo do projeto é a prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas. Desenvolvido em sala, tem um caráter multidisciplinar com reflexões e discussões, conscientização e prevenção a todos os tipos de drogas e violências, evitando que a criança tenha o primeiro contato, além de os ajudar nas tomadas de decisões de maneira correta.
Após todo o ano com atividades voltadas ao tema, os alunos divididos nas categorias: Desenho, Panfleto, Cartaz, Texto Informativo, Paródia e Vídeo produziram seus trabalhos que foram avaliados durante três dias por uma comissão julgadora onde foram escolhidos os três melhores de cada categoria.
A premiação acontece no próximo dia 25, terça-feira, às 19h00, no Theatro Municipal de São João da Boa Vista e os vencedores de cada modalidade e colocação só serão divulgados no dia. Os trabalhos selecionados são:

























Fotos: Thárcio de Luccas- Assessoria Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário