quarta-feira, 16 de abril de 2014

Emeb José Peres Castelhano completa 14 anos

Com a presença dos alunos, pais, funcionários e comunidade em geral, a Emeb José Peres Castelhano completou 14 anos com comemoração cívica. Houve apresentação da fanfarra e do corpo coreógrafo da Emeb, além do desfile das bandeiras dos países participantes da Copa do Mundo de 2014.
De acordo com a diretora, Ana Laura Rodrigues, durante o primeiro semestre as crianças trabalharam sobre a cultura, localização e costumes desses países. “Acreditamos que a escola deve proporcionar momentos de conhecimentos prazerosos”.

Após o término do evento cívico, os presentes foram convidados a conhecer os trabalhos realizados pelos alunos. Estavam presentes a Supervisora Maria Cecília Molinari Nogueira, os vereadores Luis Carlos Domiciano (Bira) e Elenice Imaculada Vidolin, bem como a ex-diretora da escola, Maria Eulália Cavalcante.





















Sobre a escola

A EMEB José Peres Castelhano, localizada no Bairro São Benedito, atende 392 alunos dos bairros São Benedito, Durval Nicolau, Novo Horizonte e Centro. Com  50 funcionários, tem como  equipe gestora a Diretora Ana Laura Rodrigues, Vice-Diretora Fabiana Palomo Cirto e Coordenadora Pedagógica Fernanda de Oliveira Maniasse Pereira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário