segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Emeb José Procópio completa 18 anos


Na última sexta-feira, 12, a emeb José Procópio do Amaral comemorou seu 18º aniversário com diversas atividades. Após a execução do hino nacional e de São João, o corpo coreográfico da escola apresentou a dança “Alice no País das Maravilhas” e todos os alunos cantaram a música “Paz pela paz”.






Estiveram presentes o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho; a diretora do departamento de Educação, Maria Helena Angelini Santana; o vereador Bira; as supervisoras Maria Cecília Molinari e Elenice Nogueira Gonçalves; a assistente pedagógica, Elisabeth Massuia da Costa Cruz e as funcionárias do Departamento Nadir Hilário e Claudete Gouveia, além dos pais e comunidade.























Após as apresentações, todos foram convidados a participar da exposição de trabalhos desenvolvidos pelos alunos. A diretora da emeb Elaine Cristina de Oliveira Bueno Silva destacou a importância de se trabalhar o afeto com as crianças. “Nós precisamos fazer as coisas sempre com amor. Se agirmos assim, tudo se torna alegria e teremos sucesso”, destaca.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário