sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Escolas do ensino fundamental recebem visita da Unidade Móvel da Elektro

 As escolas municipais de ensino fundamental de São João da Boa Vista estão recebendo a visita da Unidade Móvel de Ensino da Elektro, que tem como foco principal ensinar as crianças sobre o combate ao desperdício de energia elétrica. Os alunos são divididos por turmas e visitam o caminhão educativo. Nele, representantes da concessionária explanam sobre o tema e mostram, na prática, o que é certo e errado em relação a energia elétrica.

O projeto “Elektro nas Escolas” é uma parceria com o Departamento de Educação e tem como objetivo sensibilizar as novas gerações para o combate ao desperdício da energia elétrica, respeitando o meio ambiente por meio de ações sustentáveis, além de capacitar os docentes para difusão desses conceitos. As unidades móveis oferecem oficinas, aulas e distribuição de materiais sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica no lar e na sociedade.








Na primeira etapa estão sendo visitadas as escolas Luiza de Lima Teixeira, Germano Cassiolato, Santos Cabral, Maria Leonor Alvarez e Silva e José Procópio do Amaral. As demais terão suas datas agendadas posteriormente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário