sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Emeb Maria Leonor Alvarez e Silva comemora 28 anos


A Emeb Maria Leonor completou 28 anos e para comemorar os alunos fizeram diversas apresentações para os pais e presentes. Os alunos o 1º ano A apresentaram o jogral “Se esta rua fosse minha”. Os do 2º B e 1º C cantaram a música “Herdeiros do Futuro”.  As crianças do 2º A expuseram o jogral “O gato xadrez” e os 4º C, 3ºC e 3º B cantaram e encenaram a música “Se bastasse uma canção”.

Esteve presente também a equipe de enfermagem da Unifeob que fez um trabalho medindo a pressão arterial e falando sobre o câncer de mama e a importância dos exames.

O Departamento de Educação estava representado pela supervisora Kelly Castro e pelas assistentes pedagógicas Elisabeth Massuia e Renata Damasceno Borba.
Para a direção da escola, esse foi um momento muito gratificante que fortalece a união da família com a escola.

A Emeb Maria Leonor Alvarez e Silva está localizada no Jardim São Paulo e atende cerca de 400 alunos. A diretora é Cláudia Regina Andrade Gianelli de Lima e a vice-diretora Marina Aparecida Bordão Gianelli.

Ao final os presentes participaram de um lanche oferecido pela escola e prestigiaram a exposição dos trabalhos desenvolvidos.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário