segunda-feira, 9 de maio de 2016

Professores participam de palestra sobre Síndromes


Na última semana, cerca de 490 professores da rede municipal de ensino participaram de uma palestra intitulada “Uma viagem pelas Síndromes da Educação - da Dislalia à Síndrome de Tourette” com a mestre em educação Thais Faria Coelho.
O evento aconteceu no auditório a Emeb Germano Cassiolato e foi dividido em duas turmas, uma de manhã e outra à tarde.
Thais veio acompanhada de seu pai Jucaris Faria, dono de uma escola em Santo André, que também trouxe contribuições acerca da educação. Para os professores foi um dia diferenciado com muitos aprendizados novos a cerca dos temas debatidos. Em sua palestra, ela realiza atividades práticas com os professores que devem ser realizadas após com os alunos, além de usar vídeos que exemplificam o que está sendo dito. A palestra fez parte do planejamento dos professores e é mais um diferencial que o Departamento de Educação proporcionou.


Sobre a palestrante
Thais Faria Coelho é MBA em Marketing Internacional, Pós Graduada em Neurociência da Educação, Graduada em Letras, Mestre em Educação, Doutorado em Neuro Psiquiatria, Professora Universitária de línguas, literatura e didática. Coordenadora de Línguas (Português, Inglês e Espanhol) do Instituto de Ensino Fundamental Jucaris Faria e do Recanto Infantil Cavalinho Branco. Diretora do Idiomas Jucaris. Diretora do JT Consultoria. Coordenadora e idealizadora do Projeto Vô Di, Leitores de Luz em todo o Brasil. Autora do Livro Leitores de Luz- Uma lição de Amor Vol I e Vol II. Palestrante e consultora educacional. Condutora de cursos, workshops e seminários. Apresentadora do Programa de TV Jucaris & Você no canal 9.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário