quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Conscientização do Trânsito em parceria com o Detran e apoio da Artesp


Os alunos do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino de São João da Boa Vista participaram de um projeto em parceria com Poupa Tempo/Detran. O objetivo era de que os alunos conscientizassem por meio de desenhos, os perigos e cuidados que se deve ter no trânsito.
Após o envio de todos os desenhos das escolas de Ensino Fundamental,  os alunos da Emeb Luci Teixeira da Cunha foram até o Poupa Tempo durante três dias e realizaram a entrega dos trabalhos e de uma revista da Turma da Mônica doada pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo - Artesp e que fala que a Educação no Trânsito não tem Idade. Todos os alunos trabalharam também com essa revista em sala de aula.

Parceria


A realização desse trabalho surgiu após a observação que a equipe do Poupa Tempo fez em ver os alunos da Emeb Antônio dos Santos Cabral, coordenado pelas professoras, entregarem desenhos em frente à escola. Com isso, todas as escolas tiveram a oportunidade de que seus desenhos fossem entregues às pessoas que por ali passassem. Os alunos foram recebidos pela equipe do Poupa Tempo/Detran e realizaram a entrega. Cartazes também foram expostos no estabelecimento. Com essa doação da Artesp, todas as escolas puderam receber as revistas. 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário