terça-feira, 8 de novembro de 2016

Projeto “Contando Minha História” é desenvolvido na Emeb Migeu Jorge Nicolau


O Projeto “Contando a Minha História” foi criado pela professora Janaina Vieira da Emeb Miguel Jorge e tem por objetivo trazer a família para a escola. Realizado já há três anos o projeto é esperado o ano todo. Os pais se sentem ansiosos para contarem a história de suas vidas e dos filhos.

As crianças se empolgam e esperam pelo dia que a família vai na escola contar a história da vida delas. Os pais levam as fotos, roupas, pertences que marcaram a vida dos pequenos até os dias atuais.

A família da Maria Clara Gulin esteve na escola e preparou uma sessão de cinema na sala. A mamãe Conceição levou roupinhas, sapatos, fantasias, bonecas, pertences, e até a pulseirinha de quando a filha nasceu está guardada. O papai Reginaldo disse que sempre está presente nas festividades e destacam a importância desse convívio.

“ A família deve estar sempre presente com a escola para que vejam o nosso trabalho e para que consigamos trabalhar o que necessitamos”, destaca Janaina.


Após contar a história um filme com fotos foi passado para as crianças. Teve pipoca, guaraná e muito doce para fechar a festa. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário