quinta-feira, 26 de junho de 2014

Desfile Cívico marca o Aniversário de São João


Em comemoração aos 193 anos de São João, o Departamento de Educação organizou o desfile cívico. Participaram 14 escolas municipais, o Tiro de Guerra, o 24º Batalhão da Polícia Militar, a Polícia Militar Ambiental, o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, SAMU, APAE, Grupo de Escoteiros Marechal Rondon, Grupo de Escoteiros Curupira, Clube dos Desbravadores, Especialistas do Departamento de Educação, a Escola Hugo Sarmento, a Academia Feilong e o Clube de Motociclistas Mantra.

Cada escola municipal de São João desceu a Avenida com um tema. Confira a seguir:
As emebs José Inácio Diniz, Nicola Dotta, Genoefa Pan Bernardo e Pedro Vaz de Lima trouxeram o “Parabéns à São João”, destacando as conquistas que o município recebeu.

A emeb Luiza de Lima Teixeira apresentou “Copa 2014 - Todos juntos pela mesma emoção”, com a cultura de cada estado e os estádios que estão sediando os jogos. Enfatizaram também os desejos para o mundo: União, Respeito, Paz e Amor.

A emeb Eugênio Ciacco desfilou com “Treinando os craques para o futuro”, que mostrou os estudantes que estão sendo preparados e serão os futuros profissionais.

A emeb Antônio dos Santos Cabral veio com “Torcida organizada” e representou a torcida pelo esporte e pela educação, com destaque para a cooperação.

A José Procópio do Amaral apresentou “A cidade de São João aos olhos dos nossos alunos”, com quadros pintados por eles mesmos e t a apresentação do corpo coreográfico.

A Sarah Salomão desceu a avenida com “Gol de Placa – IDEB 6.1. Estamos entre os melhores do país”. A escola também apresentou uma dança.

A José Peres Castelhano desfilou o “Vamos ser campões na bola e na educação”, representando os jogadores campeões e os estudantes que estão se formando. Apresentou sua fanfarra e seu corpo coreógrafo.

A Germano Cassiolato apresentou “ Só através do trabalho em equipe que seremos campeões”, representando a união do esporte e da educação.

A Maria Leonor Alvarez e Silva mostrou o “Cartão vermelho” como forma de protesto a violência.

A Sandra Matielo trouxe o “Todos por um Brasil Melhor”, com a importância da união para o desenvolvimento do país.































































Nenhum comentário:

Postar um comentário